Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

CERIMÓNIA DE DESPEDIDA – SMOR JÚLIO PEIXOTO

Janeiro 2020

No dia 20 de dezembro de 2019 realizou-se a cerimónia de despedida do SMor Mat Júlio Peixoto, tendo passado à reserva a 30DEC19, a qual presidida pelo Exmo. Diretor do Centro de Informação Geoespacial do Exército, Cor Art Hélder António da Silva Perdigão.   
A cerimónia decorreu no Salão Nobre do Centro, na presença de uma representação de Oficiais, Sargentos, Praças e Civis
O SMor Mat Júlio Peixoto apresentou-se no Centro de Informação Geoespacial do Exército em abril de 2017, tendo vindo a desempenhar as funções de Adjunto do Diretor. Militar com elevada competência profissional, excecional sentido de responsabilidade, dedicação, e zelo, revelou ser um distinto sargento, com excecionais qualidades e virtudes militares, das quais se destacam a sua sensatez, lealdade e abnegação nas suas opiniões e atitudes, que aliadas a uma notável capacidade de trabalho, análise, liderança e espírito de iniciativa, contribuíram de forma expressiva para o bom relacionamento da sua classe, granjeando a amizade e consideração de todos que com ele privaram ao longo dos 35 anos de serviço efetivo à Instituição Militar.
A cerimónia apesar de ser simples, foi manifestamente significativa, atendendo tratar-se de um merecido reconhecimento publico.
Outras notícias
  • 2019-08-07