Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

CERIMÓNIA DE APOSENTAÇÕES – 14FEV2020

Fevereiro 2020

No dia 14 de fevereiro de 2020 realizou-se a cerimónia de despedida por motivo de passagem à situação de aposentação, da Assistente Técnica (AssTéc) Ana Paula Santos e da Assistente Operacional (AssOp) Maria Isabel Melo.
A AssTéc Ana Paula Santos foi admitida no Exército Português como Assistente Administrativa em 01 de setembro de 1971. Ao longo da sua carreira esteve colocada na Direção do Serviço de Administração, Direção dos Serviços de Finanças, na Escola Prática de Serviço de Material, no Instituto Geográfico do Exército e no Centro de Informação Geoespacial do Exército. Passou à Situação de Aposentação em 01 de dezembro de 2019, com o tempo de serviço de 48 anos e 90 dias. 
A AssOp Maria Isabel Melo foi admitida no Exército Português como Assistente Operacional em 29 de julho de 1968. Ao longo da sua carreira esteve colocada na Manutenção Militar, na Unidade de Apoio do Comando da Logística e no Centro de Informação Geoespacial do Exército. Passou à Situação de Aposentação em 01 de setembro de 2019, com o tempo de serviço de 45 anos e 292 dias. 
Como agradecimento pelos seus serviços prestados, ambas as colaboradoras durante cerimónia receberam a placa do Exército, o documento de transição de situação, o diploma de saudação, e a súmula da sua carreira.
A cerimónia que decorreu no Salão Nobre do Centro, foi presidida pelo Exmo. Diretor do Centro de Informação Geoespacial do Exército, Cor Art Hélder António da Silva Perdigão e contou com a presença de uma representação de Oficiais, Sargentos, Praças e Civis

Outras notícias
  • 2020-03-27
  • 2020-03-09