Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

CIGeoE é novamente o primeiro organismo público do Estado a obter a tripla certificação no Sistema de Gestão Integrado de Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho

Setembro 2020

Realizou-se em 25 de setembro de 2020, a Cerimónia de entrega do Certificado de Conformidade no âmbito da Segurança e Saúde no Trabalho (SST), segundo o novo referencial normativo ISO 45001:2018.
A Engª Raquel San Martin, Diretora da Unidade de Certificação da Associação Portuguesa de Certificação (APCER), formalizou a certificação ao Centro de Informação Geoespacial do Exército (CIGeoE) com a entrega do Certificado de Conformidade em Segurança e Saúde no Trabalho ao Coronel de Artilharia Hélder António da Silva Perdigão, Diretor do CIGeoE.
Segundo a APCER, com esta certificação o CIGeoE é uma vez mais o primeiro organismo público do Estado e das Forças Armadas, a ser reconhecido com a tripla certificação no Sistema de Gestão Integrado de Qualidade (NP EN ISO 9001:2015), Ambiente (NP EN ISO 14001:2015) e Segurança e Saúde no Trabalho (NP EN ISO 45001:2018).
Fica desta forma fechado o ciclo de transição para as novas normas, processo que resultou do esforço e dedicação de todos os colaboradores do CIGeoE, na adaptação ás novas exigências que a nova norma acarreta.
A adoção desta nova Norma tem como principais objetivos garantir o cumprimento dos requisitos legais bem como outros requisitos por forma a alcançar os objetivos de SST e melhorar continuamente o seu desempenho. Esta melhoria contínua assenta na adoção de medidas eficazes de prevenção e de proteção, na eliminação de perigos e minimização de riscos de SST assim como, proporcionar locais de trabalho seguros e saudáveis a todas as partes interessadas indo de encontro ao preconizado pela direção do CIGeoE.
Outras notícias
  • 2020-08-06