Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

Cerimónia de Despedida da Assistente Operacional Maria Pereira Miguel Duarte

Novembro 2023

Realizou-se no dia 06 de novembro de 2023, a cerimónia de despedida da Assistente Operacional Maria Duarte, presidida pelo Exmo. Diretor do Centro de Informação Geoespacial do Exército(CIGeoE), Cor Art Rui Francisco da Silva Teodoro.

A Assistente Operacional Maria Duarte apresentou-se no CIGeoE em 15 de março de 2018 exercendo funções, desde logo, na Secção de Logística na área da alimentação, onde serviu ao longo dos últimos 5 anos, com franca dedicação, grande sentido de responsabilidade, demonstrando sempre aptidão para bem servir nas mais diversas circunstâncias. 
São igualmente reconhecidos os seus amplos conhecimentos e vasta experiência na área da alimentação, cooperando de forma esclarecida e contribuindo com o seu trabalho para o bom funcionamento da gestão e distribuição da alimentação. 
De salientar que estes últimos 5 anos, como já foi referido, fazem parte de uma longa carreira profissional com mais de 45 anos em que serviu o Exército Português.
Na cerimónia de despedida, com a presença de uma representação de Oficiais, Sargentos, Praças e Civis, o Exmo. Diretor agradeceu em nome de todos os que servem neste Centro, o excelente trabalho em prol do bom nome do CIGeoE e do Exército e desejou ainda as maiores e melhores venturas pessoais para esta nova fase da sua vida, com a transição para a reforma.