Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

Visita técnica de uma delegação do Centro Geográfico del Ejército de Tierra Espanhol (CEGET) ao CIGeoE

Novembro 2023

No período de 06 a 09 de novembro de 2023, realizou-se a visita técnica anual de uma delegação do Centro Geográfico del Ejército de Tierra Espanhol (CEGET) ao CIGeoE.

No período de 6 a 9 de novembro de 2023, o Centro de Informação Geoespacial do Exército (CIGeoE) teve a honra de receber uma visita técnica da delegação do Centro Geográfico del Ejército de Tierra Espanhol (CEGET), composta por dois militares do posto Brigada. Com o propósito de apresentar os projetos, capacidades e trabalhos desenvolvidos, a visita iniciou-se com uma apresentação institucional seguida de um percurso pelas instalações e respetivas repartições, permitindo uma exploração detalhada das áreas de atuação do CIGeoE.
Durante esta visita, os militares do CEGET participaram ainda no evento desportivo Score 100, uma jornada de confraternização destinada a fortalecer os laços de coesão e camaradagem. Destaca-se a notável harmonia e colaboração entre a delegação do CEGET e os militares e civis do CIGeoE, transformando esta visita num significativo intercâmbio de conhecimentos no domínio das ciências geoespaciais.