Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

Cerimónia de Imposição de Condecorações

Novembro 2023

Realizou-se no dia 20 de novembro de 2023, no Salão Nobre do Centro de Informação Geoespacial do Exército (CIGeoE), na presença de uma representação de Oficiais, Sargentos, Praças e Civis, a Cerimónia de Imposição de Condecorações, a militares que prestam serviço no Centro. A cerimónia foi presidida pelo Exmo. Diretor do CIGeoE, Coronel de Artilharia, Rui Francisco da Silva Teodoro.

Foram agraciados os seguintes militares:
Com a Medalha D. Afonso Henriques – Mérito do Exército - 3ªClasse, o Cap Art Gabriel Filipe Sargento dos Santos.
Com a Medalha D. Afonso Henriques - Mérito do Exército - 4ªClasse, os seguintes militares: SAj Art Luís Filipe de Oliveira Matos, 1Sarg PesSec Pedro Daniel Macedo Teixeira, 1Sarg Eng João Pedro Benvindo Lourenço e 1Sarg Art Telmo Rafael Durães de Martins Meirelles.
Com a Medalha de Comportamento Exemplar - Grau Ouro, os seguintes militares: SCh Cav Paulo Manuel da Costa Henriques, SAj Art Nuno Manuel Andrónico Lopes e SAj AM Manuel António Moreira.
Com nova passadeira para Medalha Comemorativa de Comissões de Serviços Especiais, RCA 2019-20, o SCh Art Luís Manuel Pereira Lavado.
A cerimónia, apesar de ser simples, foi manifestamente significativa, atendendo tratar-se dum merecido reconhecimento público e um ato de pura justiça militar. 
A todos os agraciados os nossos parabéns.