Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.



Missão


O Centro de Informação Geoespacial do Exército (CIGeoE) provê com informação e apoio Geoespacial o Exército e outras entidades, bem como desenvolve ações de investigação científica e tecnológica.


Visão

 

Constituir-se como referência nacional de excelência no fornecimento de informação geográfica, adequada à satisfação dos seus utilizadores no respeito pela responsabilidade social e pela legislação em vigor, quando aplicável, numa perspetiva de continuidade e de sustentabilidade.


Promover parcerias estratégicas na arquitetura e implementação de projetos científicos inovadores, na valorização e no desenvolvimento da informação geográfica, a nível nacional e internacional.


Política

 

Realizar a sua atividade tendo como referenciais a ética, a inovação, a excelência e a qualidade dos serviços e produtos cartográficos disponibilizados.


Satisfazer e garantir as necessidades e expectativas de todas as partes interessadas através do compromisso da qualidade e diversidade de produtos, processos e serviços, recorrendo aos melhores fornecedores e às melhores tecnologias disponíveis, no âmbito da produção de informação geográfica, desde que economicamente viáveis.


Monitorizar o desempenho do sistema face aos objetivos e metas estabelecidos, com vista a uma gestão eficaz dos recursos disponibilizados pelo Exército.


Promover e assegurar a melhoria contínua, motivação e valorização do potencial humano e desempenho dos processos no respeito pela legislação aplicável, seguindo o normativo adotado e decorrente da sua certificação em Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde do Trabalho.


Garantir um compromisso para eliminação de perigos e redução de riscos de SST, promovendo a consulta e participação dos trabalhadores.


Promover, através de parcerias estratégicas e de ações de cooperação, o estudo, desenvolvimento e implementação de projetos inovadores e de excelência, a nível nacional e internacional.